MICROINFLUENCIADORES DIGITAIS

O que eles podem fazer pela sua marca?

Quem são eles❓

🙋🙋‍♂️Os microinfluenciadores digitais são pessoas com um número menor de seguidores nas redes sociais, que possuem domínio sobre determinado assunto e acabam se tornando referência para seu público. 🤳

Para empresas que possuem um público segmentado e/ou bem definido, essa parceria pode trazer resultados interessantes. ✅

🤔Não acredita? Veja os números:

👉22 bilhões de dólares é a estimativa de investimentos em marketing de influência até 2024;

👉 Microinfluenciadores participam, em média, de 22x mais conversas relacionadas a compras (socialreport);

👉 82% dos consumidores estão mais propensos a agir de acordo com as recomendações de microinfluenciadores (expertcity).

➡ EXEMPLO REAL E PROFISSIONAL:258 jovens esportistas londrinos foram convidados para fazer um vídeo junto com embaixadores oficiais da Nike e celebridades locais.

🚀Os resultados:

• 3 milhões de visualizações do filme na semana de lançamento;

• 93% de aumento das buscas por produtos da Nike em Londres;

• 54% de aumento das buscas por produtos Nike no Reino Unido.

Converse pelo WhatsApp com nossos consultores clicando aqui 📲http://bit.ly/wpp_agencianakao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s