O que eles podem fazer pela sua marca?
Quem são eles
Os microinfluenciadores digitais são pessoas com um número menor de seguidores nas redes sociais, que possuem domínio sobre determinado assunto e acabam se tornando referência para seu público.
Para empresas que possuem um público segmentado e/ou bem definido, essa parceria pode trazer resultados interessantes.
Não acredita? Veja os números:
22 bilhões de dólares é a estimativa de investimentos em marketing de influência até 2024;
Microinfluenciadores participam, em média, de 22x mais conversas relacionadas a compras (socialreport);
82% dos consumidores estão mais propensos a agir de acordo com as recomendações de microinfluenciadores (expertcity).
EXEMPLO REAL E PROFISSIONAL:258 jovens esportistas londrinos foram convidados para fazer um vídeo junto com embaixadores oficiais da Nike e celebridades locais.
Os resultados:
• 3 milhões de visualizações do filme na semana de lançamento;
• 93% de aumento das buscas por produtos da Nike em Londres;
• 54% de aumento das buscas por produtos Nike no Reino Unido.
Converse pelo WhatsApp com nossos consultores clicando aqui http://bit.ly/wpp_agencianakao