Influenciadores e a sua empresa

O que analisar antes de contratar um(a) influencer para a sua marca? 🤔

1⃣ O(a) influenciador(a) possui a capacidade de transmitir a mensagem apropriada?

2⃣ O conteúdo dele(a) está alinhado com os valores da sua marca?

3⃣ Ele(a) está conversando com seu público-alvo?

Parece óbvio, não é mesmo? Mas muitas marcas acabam errando nessa escolha.👈

Utilizar influenciadores para a promoção da marca e produtos ou serviços é uma estratégia muito usada por pequenos e médios empresários.

O custo mais acessível e a facilidade na contratação tornam essa parceria mais comum e, quando bem pensada, um sucesso!🤝

❗Não adianta o influenciador ter milhões de seguidores se eles não estiverem alinhados com o seu público.

• Fale com nossos consultores e saiba como a Nakao pode fazer mais pela sua empresa/negócio. Converse pelo WhatsApp clicando aqui 📲http://bit.ly/wpp_agencianakao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s