Haeser participa da Conferencia Latino- Americana de Limra nos EUA

No dia 26 de outubro, Gustavo Haeser retornou à Santa Cruz do Sul, trazendo consigo muitas experiências positivas e construtivas para a Haeser Seguros. O empresário esteve em Washington e Philadelphia durante uma semana e participou da Conferencia Latino- Americana de Limra e de uma reunião com a presidência da ACE .

Dentre os assuntos abordados na conferência e na reunião, o que mais lhe chamou a atenção foi o de que as grandes companhias estão focadas nos países da América do Sul para distribuição de seus produtos. E, a cada ano, novos produtos serão lançados nesses países, por estarem adotando a cultura de fazer seguros, o que cerca de dez anos atrás não acontecia.

Diante de todo esse aprendizado, Haeser comenta do grande poder de crescimento que a empresa possui. “Aprendi que temos um grande potencial de crescimento, pois verifiquei a empolgação a qual os países de primeiro mundo têm sobre países emergentes como Brasil e México, e que a cada ano vão investir mais nesses destinos”, completa o empresário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s